Monday, December 04, 2006

17 - Cenas

Estava eu todo contente a jogar WoW antes de ir nanar quando o servidor se lembra de morrer. Por isso, vim para aqui queimar tempo. Algumas coisas a falar então:

1- O nosso novo jogador, o Hareth já andou por aí a escrever. Para quem não lê os comments, está aqui.

2 - A nossa campanha já tem nome. Aliás, parece que sempre teve mas o DM não queria estar a chibar informações antes do tempo. De qualquer modo chama-se...

The Rise of the Dragon Below

Simpático, hem? Quanto ao inglês, não me perguntem. Embora também tenha esse hábito. Hmm... talvez valha a pena pensar nisso.

3 - Não, o post sobre a revolução não está pronto.

4 - Os reports continuam a ser algo que eu acho que tem de ser trabalhado. Por um lado, são demasiado compridos. Mas, por outro, também não quero que sejam aborrecidos como o primeiro foi. Se alguém tiver ideias brilhantes...

Isto chega por agora. Vou dormir.

Rolem vintes,
-Skaar

1 comment:

Anonymous said...

Ah, a inveja!!!! Vocês são sádicos q.b. para meterem isto aqui e eu a "babar-me" por não poder jogar...