Sunday, November 02, 2008

Diário de Brann Smallshadow

~19 

Estou tão mal. Dói-me tudo. Sinto-me a desfalecer. Fui atacado por Kobolds e quase morri. Inda por cima estes não deram dinheiro. Começo a odiar o raio dos bichos. Tava tudo a correr bem na caravana até ao terceiro dia. Sofremos uma emboscada. O resto do pessoal ficou paralisado por isso eu tive de entrar em acção sozinho. Só que eram mesmo muitos Kobolds. Levei tanta porrada que desmaiei. Parece que o Regnak e o Gurrak me salavaram. Se calhar devia agradecer-lhes. Mas por outro lado, o meu ouro desapareceu. Deve ter sido um dos malditos Kobolds. Agora vou ter de recomeçar tudo outra vez!

A boa notícia é que lá chegamos a Winterhaven e não parece ser uma cidade muito má. É muito maior que Fallcrest e também tem aspecto de não ser tão pobre. De certeza que hei-de arranjar aqui alguns tansos que se queiram despedir do seu ouro. Em breve vou recuperar o que perdi e fazer muito mais. Pelos vistos também temos uns trabalhos. Não percebi muito bem. Ainda estava muito fraco dos meus ferimentos mas parece que vamos explorar umas ruínas e procurar um morto-vivo chamado Kalarel. Por mim, desde que não meta mais Kobolds está tudo óptimo.

No comments: