Thursday, October 19, 2006

7 - A Nova Vocação da Lei Lin

Como mencionei no ùltimo post, perspectivam-se algumas mudanças no "elenco" da nossa campanha. Isso deve-se à Lei. Em termos simples, ela não gostou de jogar um Bard. Pessoalmente também não sou grande fã da classe. Mas isso agora também não importa.

Continuando, o grupo achou por bem ter uma conversa com ela sobre o assunto e acabou por se decidir que ela iria mudar de classe mas manter a mesma personagem. Como ainda tínhamos jogado pouco (sobretudo a Lei) achou-se que um retconzinho seria o mais simples a fazer. E assim foi.

A Lei queria jogar uma "princesa guerreira, tipo a Xena." Após debater algumas opções, chegou-se à conclusão que Bárbaro seria a classe mais indicada para o que ela queria. Ora, já havia um Bárbaro na party. E visto que dois não fazem grande sentido, o Skaar foi atirado para a reforma antecipada. Eu até gostava do personagem mas não é assim tão complicado rolar outra coisa (embora tenha levado imenso tempo a decidir exactamente o que rolar) e acho que se deve tentar garantir que os novatos tenham uma boa primeira experiêncìa.

Para o lugar do Skaar-personagem entrará, em princípio, o Tomi que já fez uma aparição no epílogo da semana passada. É possível que venha a ser outro personagem mas, como ainda não é certo, falarei disso quando e se acontecer. Em relação ao Skaar-blogger, intrépido comunicador de D&D... podem estar descansados que vou continuar por aqui a postar.

Voltando à Lei Lin, posso-vos dizer que ela ficou bastante mais entusiasmada com esta nova versão da personagem do que com a anterior e que estava bastante ansiosa por experimentá-la. E foi o que fez na sessão desta semana. Falando nisso, vou ver se ainda consigo postar o report hoje ou amanhã mas não tenho acesso às minhas notas por isso é capaz de só aparecer na segunda.

Rolem vintes,
-Skaar

No comments: