Tuesday, November 18, 2008

Trocas de Personagens

Este post só se refere a mim e ao Wilson.  Não posso falar pelo Ric. Ele é que vai explicar porque mudou (tás a ouvir pá?!). 

Depois da entrada da Stella para a party ficamos bastante desequilibrados. Melee a mais e ranged a menos. Aliás, striker à distância é coisa que nem tínhamos. Sem ofensa ao Will. Ele é brutal mas descarregar dor a valer num gajo não é com ele. Por outro lado a nossa linha da frente estava tão grande que até nos atrapalhávamos uns aos outros. Já para não falar da alegria que era para os inimigos mandaram ataques de área e baterem em quase toda a gente. E por outro lado, o Will quase nunca tinha espaço para usar os seus poderes pois não havia maneira de não acertar pelo menos num dos nossos. Era preciso mudar alguma coisa. 

Eu já não estava muito satisfeito com o Brann por isso decidi tirá-lo. Podia ter entrado logo com o ranged (até planeei um Ranger) mas acabamos por fazer as coisas de maneira diferente. Quando começamos a preparar este jogo, eu tinha ideias de jogar um Fighter. E o Wilson tinha ideias de jogar um Ranger (são a grande paixão dele). Mas como o gajo novo que ia entrar queria jogar um anão com um machado, eu acabei por deixar o Fighter para ele e fiz o Brann.  Mas depois o gajo não quis jogar. E como nós precisávamos dum Defender e o Wilson foi o último a entrar acabou por pegar ele num Fighter.  Assim, decidimos aproveitar esta altura para repor a justiça. Agora eu jogo um Fighter e o Wilson um Ranger. E somos todos muito felizes.

Do ponto de vista de Roleplay, vou sentir algumas saudades dos diários do Brann. Mas fica por aí. A verdade é que a minha ideia de jogar um Halfling atípico e muito sério saiu um bocado mal. Algumas vezes o Brann até conseguia ser um tipo soturno, sinistro e “mau”. Outras vezes parecia o típico Halfling alegre, despreocupado e maluco. O resultado final é que o rapaz parecia um esquizofrénico. Nesse sentido, o Bharash vai ser mais fixe pois tem uma personalidade mais “fácil” de manter consistente. Vamos ver o que acontece.

No comments: